Homem é assaltado, leva soco e dentes vão parar no pulmão | Diário Sobralense News

Homem é assaltado, leva soco e dentes vão parar no pulmão

Rapaz agredido sofreu uma fratura no crânio e um sangramento no cérebro e ainda ficou em coma por semanas Agência O Globo Uma vítima ...

Rapaz agredido sofreu uma fratura no crânio e um sangramento no cérebro e ainda ficou em coma por semanas

Agência O Globo
Uma vítima de assalto em Londres, na Inglaterra, foi agredida de tal forma que seus dentes acabaram sendo arrancados e foram parar num de seus pulmões. A Polícia Metropolitana de Londres divulgou imagens registradas por uma câmera de segurança que mostram o criminoso mexendo nos bolsos do jovem espanhol de 23 anos, caído no chão.
Foto: Reprodução
As autoridades informaram recentemente que investigações estão em andamento para localizar o suspeito, que levou alguns pertences do estudante, como celular e carteira. Antes de fugir, o ladrão arrastou a vítima até o local onde um carro estava estacionado.
Segundo a imprensa britânica, o rapaz agredido sofreu uma fratura no crânio e um sangramento no cérebro e ainda ficou em coma por semanas. O episódio ocorreu por volta das 5h20 do dia 19 de agosto de 2018, mas foi divulgado apenas neste mês.
O investigador Karl Lewis contou ao "The Sun" que a vítima foi abordada enquanto voltava para casa depois de curtir a noite com os amigos.
"A vítima conseguiu se recuperar totalmente de seus ferimentos físicos, mas este ataque deixou nele um grande impacto psicológico", acrescentou. Após receber alta, o jovem retornou para a Espanha.

Related

Mundo 5327989243861073389

Destaques da semana

Links indicados

item