Gracyanne Barbosa posa completamente nua e detalhe choca fãs; veja | Diário Sobralense News

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e detalhe choca fãs; veja

Com o bumbum para cima, Gracyanne fez uma homenagem a sua cadela, Kira Redação Metrópoles Gracyanne Barbosa tornou a provoca...

Com o bumbum para cima, Gracyanne fez uma homenagem a sua cadela, Kira

Redação Metrópoles






Gracyanne Barbosa tornou a provocar seus fãs ao publicar uma foto em que surge completamente nua à beira da piscina, nesta quarta-feira (3/4). Exibindo o bumbum turbinado, a musa fitness decidiu fazer uma homenagem ao seu animal de estimação na legenda do clique.
“Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia. Pra quem pergunta como ela começou a nadar: quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação. Eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um peixe”, declarou.
“O meu [pet] morreu afogado na piscina de casa… Tem que colocar desde novinho mesmo para não acontecer o que aconteceu com meu Bob”, relatou outra fã. “Isso é uma covardia com a Kira, tadinha dela”, disparou outro usuário do Instagram, se referindo ao fato de a cadela estar admirando o corpão da dona.
Na função Stories, Gracyanne costuma compartilhar vários momentos com a companheira de quatro patas. Kira é nadadora nata e também uma das maiores sensações no perfil da mulher de Belo.

Related

Celebridades 2931650846569900638

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item