Colunista diz que houve tensão no aniversário de Léo Santana; assessoria nega | Diário Sobralense News

Colunista diz que houve tensão no aniversário de Léo Santana; assessoria nega

Segundo colunista, o aniversariante convidou Juliana Paiva, sua ex-dançarina e também sua ex-ficante para a festa Redação iBahia   ...

Segundo colunista, o aniversariante convidou Juliana Paiva, sua ex-dançarina e também sua ex-ficante para a festa

Redação iBahia 
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal 'O Dia', o aniversariante convidou Juliana Paiva, que vem a ser sua ex-dançarina, mas que hoje faz parte do balé do FitDance. Embora Juliana tenha ido ao evento acompanhada de seu atual namorado, o também dançarino do FitDance Dam Fernandes, a presença dela deixou Lorena desconfortável. 

Ainda segundo Fábia, os bastidores do axé afirmam que Juliana e Léo já ficaram, e isso teria motivado a saída dela do balé de Léo após ele assumir o relacionamento com Lorena. As duas, que se seguem nas redes sociais mas não curtem nada uma da outra, já dançaram juntas no FitDance antes de Lorena sair para integrar o balé do Faustão.
Procurada pelo iBahia, a assessoria de imprensa de Lorena e Léo negou qualquer tipo de climão no evento. "Ju saiu do balé de Léo porque tinha um contrato com a FitDance e não conseguia dar conta por causa da agenda de Léo. No aniversário, ele só convidou amigos e familiares. Se tivesse qualquer tipo de problema, ela não teria sido nem convidada. Lore e Ju são amigas. Elas se dão super bem e Dam (namorado de Ju) é amigo de infância de Lorena. Não existe nada disso", afirmou. 

A assessoria de Juliana entrou em contato com o iBahia e também negou qualquer desavença entre eles três. "Quero esclarecer que as informações veiculadas sobre a minha pessoa, Léo Santana e Lore Improta não condizem com a verdade. Não houve clima ruim nem tampouco existe qualquer tipo de desgaste na relação de amizade entre nós três. Além de colegas de profissão, somos amigos pessoais e, por isso, estávamos juntos comemorando mais um ano de vida de Léo. Quero esclarecer ainda que minha saída do ballet LS foi por questões profissionais e não pessoais. Optei por seguir com total exclusividade o contrato que tenho com a FitDance e isso não deixou rusga em nenhuma das partes", disse a dançarina.

Related

Celebridades 2311400652779160425

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item