Chuva em Fortaleza: Avenida Alberto Craveiro sofre novo alagamento e trânsito acaba interrompido | Diário Sobralense News

Chuva em Fortaleza: Avenida Alberto Craveiro sofre novo alagamento e trânsito acaba interrompido

As fortes chuvas que caem em Fortaleza desde o começo da manhã desta quinta-feira (4), trouxeram mais transtornos para os fortalezenses...


As fortes chuvas que caem em Fortaleza desde o começo da manhã desta quinta-feira (4), trouxeram mais transtornos para os fortalezenses. Em vários bairros da Capital cearense foram registrados pontos de alagamentos. No entanto, o considerado mais intenso acontece na Avenida Alberto Craveiro, que faz a ligação de bairros da Zona Sul da cidade à BR-116 e às avenidas Raul Barbosa e Senador Carlos Jereissati (do Aeroporto).

O nível da água do no local acabou por impedir o tráfego de veículos. Quem se arriscou a passar acabou ficando no meio do alagamento. Foi o que aconteceu ao motorista de um Jeep, que teve que ser socorrido por populares para não ser arrastado pela correnteza.

O trânsito permanece interrompido no local, apesar da ausência de agentes de trânsito. Uma imensa fila de veículos se formou na pista no sentido Castelão-Aerolândia, inclusive, com muitos coletivos parados e os passageiros sem poder desembarcar devido à forte chuva.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) as chuvas em Fortaleza totalizaram nesta manhã 64.2 milímetros.

Interior

Ainda de acordo com a Funceme, foi registrada no Município de Abaiara, na Região Sul do estado (a 508Km de Fortaleza) a chuva mais intensa nas últimas 24, com cerca de 140 milímetros, seguida de Crato, com 130.

No bairro Vila Alta, na cidade do Crato, houve deslizamento de terra, sendo necessária a presença de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para evitar acidentes e vítimas. Durante a noite de ontem e madrugada desta quinta, várias áreas da cidade sofreram com alagamentos.

(Blog do Fernando Ribeiro)

Related

Ceará 6100809706854959713

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item