'BBB 19': Hariany falta festa da vitória de Paula e justifica: 'Agenda cheia' | Diário Sobralense News

'BBB 19': Hariany falta festa da vitória de Paula e justifica: 'Agenda cheia'

A campeã recebeu amigos como a ex-BB Renatinha e fez questão de mostrar o carinho dos convidados nos stories do Instagram Agência O Globo ...

A campeã recebeu amigos como a ex-BB Renatinha e fez questão de mostrar o carinho dos convidados nos stories do Instagram

Agência O Globo
O "Big Brother Brasil 19" terminou, mas a euforia dos ex-confinados com os novos trabalhos e o mundo da fama impede que as amizades do reality show se mantenham com a mesma intensidade fora do programa. Por isso, Hariany Almeida, melhor amiga da campeã Paula Sperling no "BBB", faltou à comemoração da mineira. No Instagram, a goiana se justificou aos seguidores que cobravam sua presença:

Foto: Reprodução | Instagram
"Infelizmente, não consegui ir. Nossa agenda está muito cheia, está tudo muito recente. Espero que ela se sinta abraçada lá, é um momento muito especial para ela. Eu queria estar lá de verdade. Infelizmente, não dá. E vai ter encontro da gente logo mais, tá? Isso vai acontecer. E que vocês possam dar muito apoio para ela", disse Hariany, que foi eliminada do programa após dar um empurrão na colega.
Paula Sperling ganhou uma festa de amigos e familiares em Lagoa Santa, Minas Gerais, em homenagem a sua vitória no "BBB 19". A campeã recebeu amigos como a ex-BB Renatinha e fez questão de mostrar o carinho dos convidados nos stories do Instagram. Na ornamentação, balões metalizados e até um bolo com uma boneca loira e uma porca fizeram a alegria da bacharel em Direito. Quem também passou por lá foi o colega de confinamento, Diego.

Related

TV 5924484535020367042

Destaques da semana

Links indicados

item