Após final do 'BBB 19', Ivete Sangalo estica a noite em festa na mansão de André Marques | Diário Sobralense News

Após final do 'BBB 19', Ivete Sangalo estica a noite em festa na mansão de André Marques

Gominho, que também estava presente, postou um vídeo com os convidados dançando, à beira da piscina, uma música do novo álbum de Veveta Ag...

Gominho, que também estava presente, postou um vídeo com os convidados dançando, à beira da piscina, uma música do novo álbum de Veveta

Agência, O Globo
A noite de sexta-feira de Ivete Sangalo não acabou depois de se apresentar, ao vivo, na final do "BBB 19". Dos Estúdios Globo, a cantora seguiu para a mansão de André Marques, no Rio de Janeiro. Na casa do apresentador, uma festa reuniu um pequeno grupo de convidados.

Foto: Reprodução
Gominho, que também estava presente, postou um vídeo com os convidados dançando, à beira da piscina, uma música do novo álbum de Ivete Sangalo. A maioria dos amigos cantores que eu tenho e conheço, não curtem muito ouvi-los quando estamos reunidos! Acho que é meio normal do artista! Mas como faz se essa amiga é Ivete e ela acaba de lançar um Álbum?", escreveu ele.
Já na madrugada deste sábado, a empolgação era tanta que Ivete Sangalo terminou a festa apenas de meia, que acabou furando, virando alvo de muitas brincadeiras entre os convidados. Até a própria fez um registro e postou.

Related

TV 6804436290377472089

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item