Alvaro Garnero lamenta morte da ex, Carol Bittencourt: 'parte importante da minha vida' | Diário Sobralense News

Alvaro Garnero lamenta morte da ex, Carol Bittencourt: 'parte importante da minha vida'

Filha da modelo também fez um post nas redes sociais Redação iBahia   A morte de Caroline Bittencourt pegou a todos de surpresa, incl...

Filha da modelo também fez um post nas redes sociais

Redação iBahia 

A morte de Caroline Bittencourt pegou a todos de surpresa, inclusive seu ex-marido, o empresário Alvaro Garnero, com quem foi casada durante cinco anos, até outubro de 2009. Nas redes sociais, o apresentador lamentou a tragédia.

"Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam", disse ele no Twitter.
Ao finalizar, Alvaro mandou um recado ao atual marido da modelo, o qual ela subiu ao altar em janeiro deste ano: "só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge [Sestini, viúvo de Carol], que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella [Isabella, filha de Carol] e dona Rosângela [mãe da modelo], fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida".
Bella Bittencourt, filha da modelo, também usou as redes sociais. A jovem postou um texto explicando que o corpo da mãe vai ser velado em uma cerimônia íntima e agradeceu às mensagens.
"Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É  tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barboisa e Sestini", postou.

Related

Celebridades 9086467677605620788

Destaques da semana

Links indicados

item