Vaza vídeo de Anitta com Gabriel Medina e intimidade dos dois acaba totalmente exposta | Diário Sobralense News

Vaza vídeo de Anitta com Gabriel Medina e intimidade dos dois acaba totalmente exposta

Se teve um nome que se envolveu em polêmica nas últimas semanas no Brasil foi a funkeira Anitta, a cantora que viajou para os Estados Uni...


Se teve um nome que se envolveu em polêmica nas últimas semanas no Brasil foi a funkeira Anitta, a cantora que viajou para os Estados Unidos, teve seu nome novamente na boca dos fãs e internautas, mesmo não estando no Brasil.



Depois dela descartar qualquer romance com o craque Neymar, mesmo que eles tenham ficado bem próximos durante o carnaval, a bola da vez é o surfista Gabriel Medina.


Um vídeo vem deixando os internautas e os fãs da cantora bem, surpresos, as imagens mostram Anitta e o surfista bem íntimos caminhando de mãos dadas, deixando o rumor de um possível romance mais forte.

Os seguidores de Anitta, estão convencidos de que ela está tendo um caso com Gabriel Medina. Tanto que no seu stories do Instagram, Anitta publicou inúmeros vídeos com Gabriel, ambos aparecem bem íntimos e chamego é o que não falta.


Gabriel Medina e Anitta, foram flagrados em São Paulo, em momento bem íntimo jantando no restaurante “Jamie’s Italian”, no Itam Bibi, bairro de classe média alta da cidade.

Durante o jantar, vazaram vídeos de carinhos e abraços entre os dois, deixando ainda bem forte o rumor de que eles podem oficializar a relação a qualquer momento.



Fonte: maisquecurioso.com

Related

Celebridades 2922120567822855677

Destaques da semana

Links indicados

item