Último suspeito de ter esfaqueado fisioterapeuta é preso
Namorado da vítima é apontado como mandante do crime; mulher conseguiu sobreviver Redação iBahia O último suspeito de envolvimento na t...

https://www.diariosobralense.com/2019/03/ultimo-suspeito-de-ter-esfaqueado.html
Namorado da vítima é apontado como mandante do crime; mulher conseguiu sobreviver
O último suspeito de envolvimento na tentativa de feminicídio contra a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14). A vítima recebeu mais de 60 golpes de faca de dois homens que estavam dentro de um carro com ela e o namorado, sendo ele o mentor do crime. Ele já está preso.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), Fábio contratou a dupla para matar sua namorada após perceber que ela terminaria o relacionamento com ele.
“A vítima foi atacada no próprio carro, com mais de 60 golpes de faca, mas resistiu e foi socorrida para o Hospital do Subúrbio”, explicou a delegada Simone Moutinho.
O mandante do crime foi preso em flagrante no mesmo dia e permanece no sistema prisional. Ele também irá responder por tentativa de feminicídio.

No dia 28 de fevereiro, a fisioterapeuta entrou em um carro onde estava ao namorado e mais dois homens que começaram a esfaqueia-la. Ele recebeu mais de 60 golpes de faca. Após o ataque, a vítima foi jogada em acostamento da BR-324, no trecho de Simões Filho.
Em entrevista ao G1, uma das irmãs da vítima disse que Isabela, que tem uma filha de 16 anos, está internada e ainda se recupera das lesões. Ela relatou também que a irmã só conseguiu sobreviver porquê se fingiu de morta.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Ao G1, Iracema disse que os médicos informaram que a vítima foi agredida com mais de 60 facadas. Ela disse ainda de que forma a irmã foi socorrida.
"Depois que jogaram ela do carro, ela foi caminhando até a pista e pediu ajuda. Um caminhoneiro e o motorista de um ônibus não pararam, com medo, mas dois casais que estavam em um carro ajudaram ela. Quatro anjos de Deus. Minha irmã é muito forte", contou ao G1.
A irmã de Isabela contou ainda que a fisioterapeuta e o namorado não estavam bem e que Fábio já apresentava um relacionamento agressivo. "O relacionamento deles não ia bem. Ela já tinha tentado terminar, mas ele pedia para voltar. Ela ficava com pena e voltava. Na nossa frente ele nunca tinha demonstrado nenhum comportamento agressivo, era tranquilo", disse.