Tragédia em Suzano: polícia divulga nome dos dois assassinos | Diário Sobralense News

Tragédia em Suzano: polícia divulga nome dos dois assassinos

Atiradores invadiram uma escola nesta quarta-feira (13) e mataram 10 pessoas Redação iBahia com agências A polícia divulgou o nome dos...

Atiradores invadiram uma escola nesta quarta-feira (13) e mataram 10 pessoas

Redação iBahia com agências
A polícia divulgou o nome dos autores do atentado dentro da escola Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP). que resultou na morte de 10 pessoas, entre alunos e funcionários da unidade de ensino. São eles: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois cometeram suicídio em seguida. As informações são do G1 Mogi das Cruzes e Suzano.
Guilherme Taucci, de 17 anos, e Luiz Henrique, de 25 anos, são os autores do atentado (foto: reprodução)
Segundo o g1, quatros mortos do local são alunos do ensino médio e outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. As outras duas vítimas são funcionárias da escola.

O ataque ocorreu na manhã quarta-feira (13), quando os dois dois jovens atiraram contra alunos e funcionários da unidade escolar. Os atiradores se suicidaram em seguida. Ao menos 15 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a polícia, os suspeitos utilizaram um revólver de calibre 38, carregadores de munições, uma besta (arma medieval) e um arco e flecha. No local, foi encontrada uma mala com fios. Um esquadrão antibombas foi acionado.

Related

Brasil 1932716917173825145

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item