'O Sétimo Guardião': Eurico 'serial killer'? Prefeito será suspeito após mortes | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Eurico 'serial killer'? Prefeito será suspeito após mortes

A primeira a desconfiar será a própria mulher do prefeito, Marilda (Leticia Spiller) Patrícia Kogut, de Agência O Globo Nos próximos c...

A primeira a desconfiar será a própria mulher do prefeito, Marilda (Leticia Spiller)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) se tornará suspeito de assassinar Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco).
Foto: Reprodução
A primeira a desconfiar será a própria mulher do prefeito, Marilda (Leticia Spiller). Isso acontecerá quando Lucilene (Liza Gomes) contar que o mendigo morreu e que o autor do crime deixou um aviso:

- Deixaram um bilhete no Feliciano dizendo que faltam cinco! E, quando mataram o delegado, o bilhete dizia que faltavam seis, lembra?

Marilda, então, se dará conta de que o bilhete se refere aos guardiões e se lembrará de uma conversa com o marido em que ele prometeu acabar com todos eles, um a um. Será exibida ainda uma cena em flashback do prefeito chegando na madrugada anterior ao seu quarto.

- É você, Cicinho? - perguntará Marilda, sonolenta.

- Não, meu amor. É você sonhando comigo! - responderá ele.

Mais adiante, os outros protetores da fonte se reunirão para discutir sobre as mortes e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) levantará a hipótese de Eurico ser o assassino.

- Você acha que o prefeito seria capaz de matar a gente? Depois de anos como nosso companheiro? - questionará Milu (Zezé Polessa).

- Justamente por isso. Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou para o lado da Valentina (Lilia Cabral) primeiro, agora para o lado do Olavo (Tony Ramos). Já provou que é capaz de tudo! - observará a cafetina.

Related

Novelas 7051730481448858202

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item