Mulher mata com 185 facadas marido que a obrigava a se prostituir | Diário Sobralense News

Mulher mata com 185 facadas marido que a obrigava a se prostituir

Polícia suspeita da participação da filha do casal no crime que aconteceu no último sábado Agência O Globo A acusada, Paola Córdoba, ...

Polícia suspeita da participação da filha do casal no crime que aconteceu no último sábado

Agência O Globo
A acusada, Paola Córdoba, de 38 anos, e uma filha do casal de nome Milagros, de 18 anos, foram detidas pela polícia local. Paola é acusada de assassinar com 185 facadas o marido Alberto Naiaretti, de 46 anos. A polícia suspeita da participação da filha do casal, Milagros, no crime que aconteceu no último sábado em uma casa na cidade de José C. Paz. Alberto era dono de um armazém e de um lava-jato. Além de Milagros, o casal tem outros três filhos, um de 13 anos, um de 9 e o mais novo de 6 anos de idade e viviam juntos há mais de 20 anos, de acordo com os investigadores.
Mulher é presa na Argentina por suspeita de matar com 185 facadas o esposo que a obrigava a se prostituir. Filha pode ter participado do crime. (Foto: Reprodução Twitter)
Paola Córdoba já havia denunciado o esposo diversas vezes desde 2017 por violência de gênero. A irmã de Paola afirmou à imprensa local que Alberto obrigada a sua irmã a se prostituir, não a deixava dormir e a ameaçava de morte.
Vizinhos disseram à justiça que Alberto agredia Paola com frequência e a obrigava a oferecer serviços sexuais na Rota 8, que liga a capital Buenos Aires a cidades do pampa úmido.
"Ele maltratava as crianças, a Paola. Era uma pessoa má", disse María Córdoba, irmã da acusada.
María recebeu pelo celular uma mensagem de Milagros no sábado em que estava escrito "venha porque mamãe matou o papai".

Related

Mundo 5359206446559805313

Destaques da semana

Links indicados

item