Marido mata, arranca e come pênis de homem que estuprou mulher | Diário Sobralense News

Marido mata, arranca e come pênis de homem que estuprou mulher

Homem arrancou pênis do estuprador de sua esposa para comê-lo depois de saber, na noite de núpcias, que mulher não era mais virgem Um homem...

Homem arrancou pênis do estuprador de sua esposa para comê-lo depois de saber, na noite de núpcias, que mulher não era mais virgem

Um homem comeu, durante o jantar, as genitais de um estuprador que abusou de sua esposa, com quem se casou há pouco tempo, depois de assassinar a vítima antes de arrancar seu membro. O corpo do estuprador foi encontrado em uma van queimada depois de surgir uma suspeita de ataque de vingança causado pelo fato de a mulher ter sido estuprada uma semana antes de seu casamento, na ilha de Sumatra, Indonésia.

Marido Rudi Efendi jantou as genitais de um estuprador que abusou de sua esposa, com quem se casou há pouco tempo, depois de assassinar a vítima antes de arrancar seu membro (Foto: Daily Mail)

O marido, Rudi Efendi, de 30 anos, admitiu que matou o homem depois de descobrir na noite de núpcias que sua esposa não era virgem, então a moça revelou o que aconteceu. “Eu fiquei tão indignado,” disse Efendi depois de sua prisão, que aconteceu no mês passado. Ele relatou ainda que resolveu comer as genitais da vítima para curar a dor de cabeça que sentia.

A polícia informou que após assassinar o homem, Efendi decepou o pênis da vítima para sua casa e ordenou que sua esposa, de 20 anos de idade, o cozinhasse para o jantar. Eles comeram juntos o membro da vítima, que era um motorista. Sulistyaningsih, porta-voz da polícia local, disse: “O caso ainda está sob investigação, mas nós suspeitamos fortemente que este seja um assassinato premeditado.” O marido é acusado de realizar o assassinato, enquanto a polícia acredita que a mulher agiu como cúmplice.

A vítima foi encontrada morta no início de outubro em uma van incendiada no distrito Tulangbawang, província de Lampung. Mais tarde, Efendi foi preso. Rudi teria exigido que sua esposa entrasse em contato com a vítima e marcasse um encontro, porém quando a vítima chegou, encontrou apenas o marido da mulher, que, em seguida, a esfaqueou até a morte, cortando os órgãos genitais e colocando fogo no veículo.

Fonte: Daily Mail

Related

Mundo 4806185364624982303

Destaques da semana

Links indicados

item