Homem leva surra da esposa, em Tamboril | Diário Sobralense News

Homem leva surra da esposa, em Tamboril

Por volta das 19horas de ontem, 11/03/2019, um jovem procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, dizendo que havia levado...


Por volta das 19horas de ontem, 11/03/2019, um jovem procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, dizendo que havia levado uma grande surra da esposa.

O jovem foi identificado como Djair Melo de Oliveira, 25 anos, residente na Vila São Pedro, no município de Tamboril/Ce.

Segundo Djair, é casado há 1 ano e 2 meses com a senhora Maria Joana, 26 anos, e que teria sido agredido com socos, ficando Djacir com o corpo cheio de marcas (arranhões).

Djacir relatou que a mulher batia de mão aberta e que a surra doía bastante, além da mulher ter quebrado o seu aparelho celular.

O vítima disse que já é acostumado a apanhar da esposa, porém, desta vez foi o fim , uma vez que o mesmo não aguenta mais de tanto apanhar da María Joana, e que irá se separar da mesma e que não terá mais volta.

Ainda segundo a vítima, o motivo da surra teria sido pelo fato de sua esposa está desconfiando que ele estivesse com uma outra mulher.

Djacir disse que quando era criança apanhava de seus país, e se não bastasse agora está apanhando da esposa.

Na delegacia, os policiais na pessoa do sargento Bezerra, orientou o jovem registrar um boletim de ocorrência.

Via Sobral na Mídia

Related

Polícia 3183490687548858235

Destaques da semana

Links indicados

item