Homem diz ter achado rato em lata de refrigerante; veja foto | Diário Sobralense News

Homem diz ter achado rato em lata de refrigerante; veja foto

Empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção Fernando Moreira, da Agência O Globo ...

Empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção

Fernando Moreira, da Agência O Globo
Resultado de imagem para Homem diz ter achado rato em lata de refrigerante; veja foto

Um cientista da computação identificado pelo jornal "Le Parisien" como Damien, morador de Varenne-sur-Seine (França), disse ter encontrado um rato em uma lata de Coca-Cola.
Damien, de 34 anos, contou ter comido uma pizza em um restaurante perto de casa. Em seguida, ele comprou uma latinha e foi bebendo o refrigerante rumou à residência.
Rato em lata de Coca-Cola Foto: Reprodução/Le Parisien
Para azar do francês, só após ter tomado toda a Coca, ele notou a presença do roedor.
Damien contou ter ligado para a sede da Coca-Cola na França, mas levou 25 minutos ao telefone para, finalmente, ser atendido. A empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção.
A companhia pediu que o cientista da computação enviasse a lata com o rato para análise na própria Coca-Cola, mas Damien se recusou, alegando ser essa a sua única prova do incidente. Lata e rato estão guardados em um freezer.
O francês disse ter procurado a polícia, mas foi informado que ela nada podia fazer. Ele procurou um médico e está sob observação pelas próximas três semanas.

Related

Mundo 3175264721458548204

Destaques da semana

Links indicados

item