Ex-atriz da Globo sofre infarto aos 58 anos e é internada

Afastada da TV desde 2006, a atriz resolveu largar tudo por aqui e fazer novela em Lisboa Agência O Globo Morando em Portugal há um a...

Afastada da TV desde 2006, a atriz resolveu largar tudo por aqui e fazer novela em Lisboa

Agência O Globo
Morando em Portugal há um ano e cinco meses, Tássia Camargo está internada na UTI de um hospital por lá. A atriz, de 58 anos, foi levada para a unidade após sofrer um infarto no último fim de semana. Segundo um comunicado escrito pela assessoria de imprensa da artista, ela passou por alguns procedimentos e segue em repouso.
Foto: Reprodução
Na tarde de terça-feira (19), a equipe da atriz publicou uma foto no Instagram oficial dela em que Tássia aparece sorrindo no hospital com a equipe médica.
"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa", diz a legenda da imagem.
Afastada da TV desde 2006, a atriz resolveu largar tudo por aqui e fazer novela em Lisboa, onde está morando desde outubro de 2017. Feliz da vida com a nova fase, ela não pretende mais retornar ao Brasil, segundo informou o seu empresário e amigo português.
Tássia Camargo em cena de “Despedida de Solteiro” Foto: Divulgação
Sucesso em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa”, e da temporada 2005 de “Malhação”, Tássia participou da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem no elenco outras estrelas brasileiras como os galãs Thiago Rodrigues e Marcello Antony. Além da novela, ela também tem faturado fazendo publicidades por lá.

Related

Mundo 740864255535638739

MAIS DE 3 MILHÕES DE ACESSOS

CURTA NOSSA PÁGINA

Siga-nos no Twitter

Siga-nos

Seguir por Email

site indicado

Seu site de notícias
item