Débora Nascimento fala pela primeira vez sobre separação: 'ninguém agiu sozinho' | Diário Sobralense News

Débora Nascimento fala pela primeira vez sobre separação: 'ninguém agiu sozinho'

Atriz está envolvidas em polêmica após ter rompido o casamento com José Loreto Redação iBahia   A atriz Débora Nascimento falou a prim...

Atriz está envolvidas em polêmica após ter rompido o casamento com José Loreto

Redação iBahia 
A atriz Débora Nascimento falou a primeira vez sobre separação com o ator José Loreto. Em uma carta publicada em seu Instagram neste domingo (10), a artista fala sobre seu sentimento, verdade, manipulação nas redes sociais. A artista está envolvida em polêmicas desde que rompeu o casamento de seis anos.
Foto: Reprodução
"A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade".

Em um momento do texto, ela diz que se considera uma mulher feminista e, por este motivo, evitou expor mais pessoas. "Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna", escreveu. 
Leia a carta na íntegra: 

Related

Entretenimentos 298082979505187303

Destaques da semana

Links indicados

item