Bruna Marquezine faz longo desabafo após ser ofendida; leia na íntegra | Diário Sobralense News

Bruna Marquezine faz longo desabafo após ser ofendida; leia na íntegra

Atriz falou sobre o fato de ser associada ao ex e o momento de reclusão Agência O Globo Bruna Marquezine foi ao Twitter na madrugada ...

Atriz falou sobre o fato de ser associada ao ex e o momento de reclusão

Agência O Globo
Bruna Marquezine foi ao Twitter na madrugada desta quarta-feira para desabafar sobre o que passou nas últimas semanas. A atriz, que teve o nome envolvido em especulações associadas ao o ex-namorado Neymar no carnaval, tranquilizou os fãs e comentou sobre o seu momento de reclusão:
"E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém".

A mensagem não foi o único desabafo da artista de 23 anos. Anteriormente, ela havia replicado uma mensagem da poeta feminista Rupi Kaur: "Não é egoísmo colocar meus sentimentos e saúde em primeiro lugar". Marquezine também aproveitou o momento para aconselhar seus seguidores: "Busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conversem com Deus também. Ele é demais!".
Leia as mensagens de Bruna Marquezine na íntegra:
"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem", iniciou.
Em seguida, a atriz continuou: "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão. Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!".
A atriz contextualizou opinando que não compreende as ofensas que recebe: "Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida. Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo. Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza. Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha".
Por fim, a atriz ponderou sobre o momento que vive associado ao carinho que tem recebido de alguns fãs e de amigos: "Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas. Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz".
Na madrugada desta quarta-feira, a atriz encerrou seu texto afirmando que está tentando reaprender a usar as redes sociais a favor de si: "E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém. E isso tudo foi só um desabafo (risos)".
Entenda o caso
A saída de Bruna Marquezine do Instagram causou um rebuliço durante o carnaval. Dias após a folia, ela mesma reproduziu uma mensagem no Twitter na qual explica o que a fez deletar a conta. Na mensagem retuitada pela atriz, um perfil brasileiro de atualizações sobre a cantora Taylor Swift no Brasil mostra um texto da artista pop sobre seu comportamento nas redes. "Estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã".
Na ocasião, Taylor Swift fez os relatos à revista "Elle", dos Estados Unidos, e prosseguiu: "Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez".
A insatisfação de Bruna Marquezine com a exposição teve origem numa saia-justa durante a segunda-feira de carnaval. Num camarote na Marquês de Sapucaí, a atriz se deparou com Neymar abraçado a Anitta no mesmo local. Após as especulações de que a cantora e o jogador teriam ficado naquela noite, internautas foram à rede social da atriz opinar sobre a situação. Por fim, Bruna Marquezine deletou seu perfil no Instagram, mas seguiu em outra rede, o Twitter

Related

Entretenimentos 4840525867053084526

Destaques da semana

Links indicados

item