Bolsonaro posta vídeo obsceno sobre carnaval e causa indignação | Diário Sobralense News

Bolsonaro posta vídeo obsceno sobre carnaval e causa indignação

Publicação já recebeu cerca de 2 milhões de visualizações, despertou a atenção de anônimos e famosos Agência O Globo O presidente...

Publicação já recebeu cerca de 2 milhões de visualizações, despertou a atenção de anônimos e famosos

Resultado de imagem para Bolsonaro posta vídeo obsceno sobre carnaval e causa indignação

Agência O Globo
O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira, um vídeo que mostra uma cena obscena, com o intuito de "expor a verdade para a população" sobre o que estaria se tornando o carnaval no país. A publicação já recebeu cerca de 2 milhões de visualizações, despertou a atenção de anônimos e famosos e causou polêmica na rede social.
"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)", escreveu o presidente.


Trecho do vídeo postado pelo presidente
Foto: Reprodução

Bolsonaro usou as imagens para criticar blocos de rua, sugerindo se fosse algo habitual se despir e tocar as partes íntimas em público ou urinar na cabeça de outra pessoa, conforme ocorre no vídeo, feito no desfile do Blocu, em São Paulo, na última segunda-feira.
Um alerta de "conteúdo sensível" foi inserido no post, devido ao seu caráter pornográfico, para que o internauta concorde em acessá-lo. Os vídeos postados na rede social podem ser vistos automaticamente, dependendo do que retratam.
"Nós não podemos te mostrar tudo!", diz o aviso do Twitter. "Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio".
O assunto configura entre os mais comentados da rede social nesta quarta-feira. As três primeiras hashtags dos Trending Topics são #ImpeachtmentBolsonaro, #BolsonaroTemRazão e #goldenshowerpresident, sendo esta última uma referência ao momento em que um homem urina em outro.
Procurado, o Twitter informou que "tem regras que determinam os conteúdos e comportamentos permitidos na plataforma, e eventuais violações estão sujeitas às medidas cabíveis".

Related

Brasil 3804142153325583833

Destaques da semana

Links indicados

item