Bandidos atiram na cabeça de empresário cearense em Marabá/PA | Diário Sobralense News

Bandidos atiram na cabeça de empresário cearense em Marabá/PA

Os moradores da rua Itacaiúnas, no bairro Cidade Nova, em Marabá, ficaram estarrecidos, no início da manhã do último sabável (16), com o ba...

Os moradores da rua Itacaiúnas, no bairro Cidade Nova, em Marabá, ficaram estarrecidos, no início da manhã do último sabável (16), com o baleamento do proprietário da Ótica Lux, conhecido apenas como Cláudio. As primeiras informações relatam a ocorrência de um assalto, tiros na cabeça tentativa de queimar a vítima, mas essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia. 
A vítima sendo conduzida para o Hospital Regional

Segundo populares, Cláudio teria reagido a um assalto, sendo alvejado na cabeça pelos disparos de arma de fogo. Seu estado de saúde seria grave e os meliantes ainda teriam tentado incendiar o corpo da vítima. Ele está internado no Hospital Regional de Marabá e sua família seria do estado do Ceará. 
Cláudio sendo amparado após o tiro na cabeça

O Sindicado do Comércio de Marabá (Sindicom), através do diretor Raimundo Neto, informou que a entidade vai solicitar uma reunião, em caráter de urgência, com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar, do núcleo Cidade Nova, para cobrar medidas imediatas de combate a assaltos aos comerciantes da área. Ações de combate aos criminosos precisam de uma implementação rápida, pelas policias, pois a “coisa está feia em Marabá”.

Fonte: Portal Debate Carajás

Related

Brasil 523884875353237306

Destaques da semana

Links indicados

item