'O Sétimo Guardião': Luz descobrirá irmandade | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Luz descobrirá irmandade

Tudo começará quando ela, determinada a saber a verdade por trás dos mistérios envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso), invadir o casarão Pat...

Tudo começará quando ela, determinada a saber a verdade por trás dos mistérios envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso), invadir o casarão

Patrícia Kogut, de Agência O Globo



Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que existe uma fonte protegida por uma irmandade em Serro Azul.
Tudo começará quando ela, determinada a saber a verdade por trás dos mistérios envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso), invadir o casarão. Lá dentro, a moça encontrará um mapa com os acessos à fonte.
- Se essa fonte existe mesmo embaixo dessa casa, pelo jeito é enorme! Como é que ninguém sabe disso na cidade? E o Gabriel dizendo que aqui não tem segredos nem mistérios. Tem, sim! Por isso ele me abandonou sem mais nem menos e veio se isolar neste casarão. E essa história de botar a biblioteca aqui pode ser para me vigiar mais de perto. Eu estava certa o tempo todo! Ah, mas, se existem segredos e mistérios, vou descobrir tudo! E, para começar, vou dar um jeito de entrar nessa fonte - prometerá a si mesma.
Guiada pelo mapa, ela irá ao local onde Feijão (Cauê Campos) desapareceu e também cairá no buraco. Luz ficará impressionada com a beleza da fonte e se esconderá quando Gabriel aparecer no local. Ela aproveitará um momento de distração dele para subir e se esconderá no escritório. Então, verá o livro da irmandade:
- Livro da Irmandade. Mas que irmandade será essa? Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?
A moça folheará o livro com curiosidade e conseguirá ler toda a introdução, até que precisará sair às pressas depois de ouvir um barulho. 

Related

Novelas 8662279040096924664

Destaques da semana

Links indicados

item