Mulher de Boechat recebe aliança do jornalista perdida em acidente aéreo | Diário Sobralense News

Mulher de Boechat recebe aliança do jornalista perdida em acidente aéreo

Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber" Agência O Gl...

Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber"

Agência O Globo

A mulher do jornalista Ricardo Boechat , Veruska Seibel, recebeu a aliança do marido perdida no acidente aéreo que o matou na segunda-feira em São Paulo. Nesta quinta-feira, ela publicou em seu perfil no Instagram uma foto usando a aliança dele e escreveu: "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor".
Aliança do jornalista é entregue a Veruska após tragédia Foto: Reprodução / Instagram
O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat morreu no início da tarde de segunda-feira, aos 66 anos, em São Paulo. O helicóptero em que ele estava caiu na Rodovia Anhanguera e bateu de frente com um caminhão que passava no momento da queda. O piloto, Ronaldo Quatrucci, também morreu no acidente.
O corpo de Boechat, que era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ", foi cremado na terça-feira. 
Ao longo de 49 anos de carreira, Boechat escreveu em jornais como "Diário de Notícias", onde começou, "O Globo", "Jornal do Brasil", "O Estado de S. Paulo" e "O Dia".


Related

Brasil 2720686442812987818

Destaques da semana

Links indicados

item