Jovem irá processar os pais por ter nascido sem ter sido consultado antes | Diário Sobralense News

Jovem irá processar os pais por ter nascido sem ter sido consultado antes

"Nascer não foi sua decisão e você não pode ser responsabilizado", disse em vídeo publicado no Youtube Redação iBahia   ...

"Nascer não foi sua decisão e você não pode ser responsabilizado", disse em vídeo publicado no Youtube

Redação iBahia 


Um indiano de 27 anos afirmou, em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, que irá processar os pais por não ter sido consultado se queria vir ao mundo ou não. “Não fomos perguntados se queríamos nascer […] Nascer não foi sua decisão e você não pode ser responsabilizado por algo que não é uma decisão sua”, disse ele na gravação.

Raphael Samuel participa de um grupo antinatalidade e defenda a ideia de que as pessoas não deveriam nascer para sofrer e que os pais não deveriam ter o filho sem tê-lo consultado antes. 

Durante uma entrevista para BBB, Samuel disse que 'muitas pessoas estão sofrendo'. “Se a humanidade fosse extinta, a Terra e os animais seriam mais felizes”, afirmou. 

Raphael disse, no entanto, que é impossível conseguir o consentimento de um ser humano que ainda não nasceu e contou que está à procura de um advogado que queria defender o caso.
Em uma postagem do jovem no Facebook, a mãe do indiano, que é advogada, falou sobre o caso. Ela escreveu que se o filho conseguir dar “uma explicação racional de como poderia ter consentido seu nascimento" ela irá assumir a culpa. Ela disse ainda que “está feliz que o filho cresceu destemido e independente”.

Related

Mundo 7577457342110980928

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item