Irmã de Isabella critica comportamento de Maycon no 'BBB' | Diário Sobralense News

Irmã de Isabella critica comportamento de Maycon no 'BBB'

Para Pâmela, o rapaz tem sido "inconveniente e machista" ao protagonizar cenas de ciúmes e insistir para que os dois fiquem junto...

Para Pâmela, o rapaz tem sido "inconveniente e machista" ao protagonizar cenas de ciúmes e insistir para que os dois fiquem juntos

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
A família de Isabella está incomodada com algumas atitudes de Maycon dentro da casa do "Big Brother Brasil". Para a irmã dela, Pâmela, o rapaz tem sido "inconveniente e machista" ao protagonizar cenas de ciúmes e insistir para que os dois fiquem juntos.
Foto: Reprodução
- Quando eles ficaram juntos, achamos que estava tudo bem. Mas, depois que se afastaram, ele começou a tomar atitudes das quais não estamos gostando. A Isabella só teve três namoros longos durante a vida inteira e nunca precisou lidar com situações assim, de ciúmes e insistência. Então, tudo é muito novo para ela - opina Pâmela.
Para ela, a irmã vem reagindo da melhor maneira:
- Ela chegou a ficar um pouco mexida com as reações dele no início, mas acho que agora já está sabendo lidar muito bem, dizendo que eles devem ser apenas amigos. Depois de tudo o que rolou, penso que eles não vão mais ficar juntos. Mas lá dentro as coisas ocorrem de forma diferente e as emoções são outras. Caso aconteça, não vamos condená-la por isso.
Pâmela ressalta ainda que a irmã tem sido verdadeira:
- A Isabella é exatamente assim. Espontânea e um pouco estabanada.

Related

BBB 19 4333132161568124759

Destaques da semana

Links indicados

item