Dona de salão de beleza e cliente são mortas durante atendimento

"Mundo cruel. Mais uma amiga perdida pra violência. Meu Deus. Descansa em paz", disse uma amiga de Mayara Agência O Globo D...

"Mundo cruel. Mais uma amiga perdida pra violência. Meu Deus. Descansa em paz", disse uma amiga de Mayara

Agência O Globo
Duas mulheres foram mortas na terça-feira (12) em um salão de beleza em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil está em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Ainda não se sabe a autoria ou a motivação do crime.


Foto: Reprodução

As vítimas foram identificadas como Jose Luisa Silva Bressan, dona do estabelecimento no bairro Pilar, e Mayara Cristhie Silva Palma, que seria uma cliente.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam o ocorrido."Quero lembrar de você assim, sempre sorrindo. Para você, não tinha tempo ruim, sempre trabalhando, fazendo o melhor no seu trabalho. Cara, você não merecia essa crueldade. Pensa numa mãezona, ajudava as pessoas, nunca dizia não pra ninguém. Assim vou me lembrar de você, nas madrugadas curtindo sua cervejinha de lei, nossos bronzeamentos na piscina, coisas boas que passamos juntas e ruim também. Lá se vai você deixando sua família triste, suas amigas então, nem se fala... Agora está com Deus, estou muito triste com sua partida. Que senhor Jesus consola seus filhos, esposo e família. Josy vive em nossos corações. Morreu trabalhando", escreveu uma amiga da dona do salão de beleza.
"Mundo cruel. Mais uma amiga perdida pra violência. Meu Deus. Descansa em paz", disse uma amiga de Mayara.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam diligências. A perícia foi realizada no local.

Related

Brasil 2142814331247052824

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681