Confirmado: Claudia Leitte está grávida do terceiro filho; saiba o sexo e o nome | Diário Sobralense News

Confirmado: Claudia Leitte está grávida do terceiro filho; saiba o sexo e o nome

Cantora confirmou a notícia neste domingo (03), no 'Domingão do Faustão' (TV Globo) Redação iBahia O que era especulação, vir...

Cantora confirmou a notícia neste domingo (03), no 'Domingão do Faustão' (TV Globo)

Redação iBahia
O que era especulação, virou realidade. A cantora Claudia Leitte confirmou que está grávida do terceiro filho neste domingo (03), no 'Domingão do Faustão' (TV Globo). De acordo com a digital influencer Rainha Matos, a artista iria confirmar a gestação após o Carnaval, mas Claudinha resolveu adiantar a notícia. 
Foto: Reprodução | Instagram
O apresentador Fausto Silva comentou que os homens da vida da cantora, referindo-se a Márcio, seu marido e seus dois filhos, Davi e Rafal, cobravam a chegada de mais uma menina na família, e foi aí que a loira disse: "então pode confirmar, porque a menina está aqui dentro e se chamará Bela". 

Assim que compartilhou um dos momentos mais especiais de sua vida, o público enlouqueceu não só no programa, mas também nas redes sociais. Em poucos minutos, os internautas desejaram felicidades para a nova mamãe do pedaço.
"Parabéns, Claudinha. Que Bela venha com muita saúde", disse uma fã. "Muito feliz por você, minha cantora linda. Bela vai chegar muito linda para completar sua família", publicou outra seguidora. 

Related

Entretenimentos 1173847818246119083

Destaques da semana

Links indicados

item