Ator Rodrigo Sant'anna se casa com roteirista, no Rio de Janeiro | Diário Sobralense News

Ator Rodrigo Sant'anna se casa com roteirista, no Rio de Janeiro

A cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados "Os Suburbanos" e "Tô de graça" Agê...

A cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados "Os Suburbanos" e "Tô de graça"

Agência O Globo
O humorista Rodrigo Sant'Anna se casou com o roteirista Junior Figueiredo na tarde do último sábado numa casa de festas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Foto: Reprodução | Instagram
A cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados "Os Suburbanos" e "Tô de graça", protagonizados por Rodrigo no canal Multishow, como Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso, que posaram com os noivos. "Casamento lindo", escreveu uma delas no Instagram. A celebração foi ao ar livre e teve, claro, bolo, daminha de honra e pajem.
Foto: Reprodução | Instagram
O intérprete das inesquecíveis personagens "Valéria", do Zorra total", e Carol Paixão, Rodrigo, de 37 anos, assumiu publicamente o romance com roteirista do canal Multishow na semana passada, ao postar uma foto parabenizando o rapaz. No fim de semana, ele compartilhou um registro discreto da cerimônia de casamento abraçado com agora marido.

Related

Entretenimentos 4330294331371545728

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item