Atletas não identificados após incêndio no CT do Flamengo eram melhores amigos | Diário Sobralense News

Atletas não identificados após incêndio no CT do Flamengo eram melhores amigos

Samuel e Jorge eram melhores amigos deste a infância e devem ter falecido tentando um ajudar o outro Agência O Globo A espera pela id...

Samuel e Jorge eram melhores amigos deste a infância e devem ter falecido tentando um ajudar o outro

Agência O Globo
A espera pela identificação dos dois corpos dos atletas vítimas do incêndio que atingiu o CT do Flamengo, Samuel Thomas Rosa e Jorge Eduardo, que ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) é de desespero para os familiares, que tentam ajudar no trabalho dos legistas. Simone Souza, é tia de Jorge Eduardo e veio de Além Paraíba, em Minas Gerais, com os documentos do sobrinho, que infelizmente não foram suficientes para a identificação.
Foto: Reprodução
Segundo ela, Samuel e Jorge eram melhores amigos deste a infância e devem ter falecido tentando um ajudar o outro. O jovem era torcedor do Fluminense e chegou ao Flamengo com 12 anos. Ele faria 16 anos na próxima quinta-feira. Os seus pais já faziam planos para morar no Rio ao lado do filho:
— Infelizmente, não deu tempo. A única coisa que a família quer é fazer a identificação e levar o meu sobrinho para a cidade dele — diz Simone, bastante emocionada. — Se era para morar em um contêiner, ele ficaria na minha casa, na comunidade.
Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, sobreviventes da tragédia que estão internados no Hospital Vitóia, na Barra da Tijuca; apresentam melhorias de saúde e devem ser transferidos para os quartos ainda neste domingo. Jonathan Cruz Ventura segue em estado grave internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.
  • Na manhã deste domingo será sepultado corpo do jovem Christian Esmério, de 15 anos, no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. Ele atuava como goleiro e morreu sem saber que seria, faltava completar 16 anos para oficializar o contrato com o time.

Related

Esporte 764136750087109977

Destaques da semana

Links indicados

item