'Ainda bem que tenho minha mão', responde Marília Mendonça sobre sua vida sexual | Diário Sobralense News

'Ainda bem que tenho minha mão', responde Marília Mendonça sobre sua vida sexual

Cantora respondeu aos fãs sobre a vida íntima nas redes sociais Agência O Globo A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs após re...

Cantora respondeu aos fãs sobre a vida íntima nas redes sociais

Agência O Globo
A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs após responder um comentário sobre sua vida sexual de uma maneira, digamos, sincera, no Twitter. Na quinta-feira, uma seguidora escreveu na rede que a sertaneja realizaria o sonho de "dormir dez horas seguidas nas férias" e, atenta aos perfis pessoais, Marília concordou: "pode ser".
Foto: Reprodução | Instagram
No entanto, outra fã se juntou ao papo com uma colocação sobre a vida sexual da sertaneja: "Ou transar dez vezes seguidas", escreveu. A resposta de Marília, entranto, foi inesperada: "Ainda bem que tenho minha mão. Obrigada pelos mimos", declarou.
Esta não é a primeira vez que a cantora foi transparente na internet. Em outubro do ano passado, Marília Mendonça se irritou com seguidores que torciam por um relacionamento dela com Henrique, da dupla Henrique e Juliano. No Twitter, a loira disparou: "Vou começar a bloquear quem começar com essa chatice".

Related

Entretenimentos 2798675850656055394

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item