Site pornô é notificado para retirar vídeo com fotos de Mc Melody | Diário Sobralense News

Site pornô é notificado para retirar vídeo com fotos de Mc Melody

Pedido foi feito na última quinta-feira por um escritório de advocacia Carolina Heringer, da Agência O Globo Um site pornô foi notifi...

Pedido foi feito na última quinta-feira por um escritório de advocacia

Carolina Heringer, da Agência O Globo
Um site pornô foi notificado a retirar conteúdos relacionados à funkeira mirim Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, a MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto. No site, havia vídeos feitos com fotos da menina e também gravações nos quais o nome de Melody aparecia no título, mesmo sem nenhum conteúdo relacionado a ela na filmagem. Após ter criticado a sensualização de Melody em seu Twitter, Netto resolveu ajudar a família da menina a fazer mudanças na carreira dela.
Advogados estão fazendo levantamento de conteúdo impróprio de Melody Foto: Reprodução
O site pornô é “alimentado” pelos próprios usuários e há materiais que são pornográficos e outros, não, apesar de ficarem associados a esse tipo de conteúdo. É o caso das fotos da montagem com fotos de Melody.
Esse foi o primeiro de uma série de pedidos de retirada de conteúdos impróprios de Melody que serão feitos pelo escritório. Os advogados estão fazendo um levantamento das publicações. Caso os pedidos não sejam atendidos, os advogados poderão exigir a remoção na Justiça. O escritório envolvido dá suporte jurídico a Felipe Netto e foi colocado por ele à disposição dos profissionais que estão fazendo um realinhamento na carreira da funkeira mirim.
A administração da carreira de Melody e da irmã, Bella Angel, de 14 anos, foi assumida pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Netto. Ela conta com uma equipe de profissionais que acompanharão toda a família. A mãe da menina, Glória Daiane Severino, também passará a acompanhar de perto a carreira das filhas. O pai delas, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da função de coordenar a vida profissional das filhas após críticas à sensualização de Melody.
Em nota, Belinho pediu desculpas pelos “excessos” na administração da carreira das filhas. Ele e Daiane, que estavam juntos há 16 anos, estão se separando. A guarda das meninas ficará com a mãe. Na última quinta-feira, o Instagram de Melody, que havia sido retirado do ar, foi reativado. No entanto, até a noite desta sexta-feira ainda não havia sido feita nenhuma postagem nova na rede social. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta, que agora é administrada por Daiane.

Related

Entretenimentos 4818982545512693439

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item