Polícia Civil de Sobral realiza mais uma prisão por tráfico ilícito de drogas | Diário Sobralense News

Polícia Civil de Sobral realiza mais uma prisão por tráfico ilícito de drogas

A Polícia Civil de Sobral, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, intensificando seus trabalhos no combate a venda de droga...


A Polícia Civil de Sobral, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, intensificando seus trabalhos no combate a venda de droga na região, prendeu mais um indivíduo comercializando droga. Desta vez, foi no dia 24 de janeiro deste ano, na avenida Humberto Lopes, onde o serviço de inteligência da Polícia Civil já havia levantado informações de que naquela região havia comércio de drogas e na manhã daquele dia, os policiais do Núcleo de Drogas, foram averiguar, quando se depararam com FRANCISCO WESLEY OLIVEIRA LIMA, 24 anos, natural de Sobral, que, ao perceber a aproximação dos agentes da Polícia Civil, tentou se evadir, mas foi logo alcançado. Com o apoio de policiais da Delegacia Municipal e do Núcleo de Homicídios, as diligências resultaram na apreensão de 30 papelotes de cocaína e 6 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta de placa HCD-6350. Além da droga, estava na casa do acusado, um galão com cinco litros de gasolina, o que pode indicar sua participação nos atentados ocorridos nos últimos tempos no estado. 

A Polícia Civil de Sobral tem intensificado suas ações contra o tráfico de drogas na região e se une a toda a população contra esse mal que tem destruído as nossas famílias. Todos podem ajudar através do telefone whatsapp (88) 99670-6656 com denúncias, ficando em total sigilo toda e qualquer informação.

(Sobral 24 horas)

Related

Polícia 7832008141212442945

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item