PM é morto na frente da mãe enquanto lanchava na rua | Diário Sobralense News

PM é morto na frente da mãe enquanto lanchava na rua

De folga, vítima passeava com a mãe, tinha 35 anos, casado e deixa quatro filhos Agência O Globo Um policial militar foi morto a tiro...

De folga, vítima passeava com a mãe, tinha 35 anos, casado e deixa quatro filhos

Agência O Globo
Um policial militar foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (17), quando lanchava em um trailer na Rua A, no bairro de Marambaia, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Rodrigo Marques Paiva, que era lotado do 35º BPM (Itaboraí), estava de folga e na companhia da mãe.
Segundo informações da polícia, por volta das 20h30, quatro homens, divididos em um carro e uma moto, passaram próximo a Rodrigo. Um deles, saiu do carro e efetuou em direção ao PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dele e as demais pessoas que estavam no local não foram atingidas. Os criminosos conseguiram fugir.
Rodrigo Marques Paiva foi assassinado quando estava de folga PM Rodrigo Marques Paiva foi assassinado quando estava de folga Foto: Acervo Pessoal
Rodrigo tinha 35 anos, era casado e tinha quatro filhos. Ele estava há nove anos na Polícia Militar. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.
"Coração partido meu amigo, trabalhamos muitos anos juntos. Um chefe de família, e agora como vai ser a família sem ele o cara que era o Porto Seguro da família?", comentou um amigo de Rodrigo.
O caso está sendo tratado como homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
A mãe de Rodrigo esteve na DHNSGI na madrugada desta sexta-feira para prestar depoimento, mas não quis falar com a imprensa, pois estava muito abalada com o caso.

Related

Brasil 4207607418539271983

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item