Mulher dirige vendada para cumprir desafio de 'Bird Box' e acaba com carro destruído | Diário Sobralense News

Mulher dirige vendada para cumprir desafio de 'Bird Box' e acaba com carro destruído

A Netflix já se pronunciou sobre os desafios baseados no filme e pediu para as pessoas tomarem cuidado Redação iBahia Inspirada pe...

A Netflix já se pronunciou sobre os desafios baseados no filme e pediu para as pessoas tomarem cuidado

Redação iBahia
Resultado de imagem para Mulher dirige vendada para cumprir desafio de 'Bird Box' e acaba com carro destruído

Inspirada pelos acontecimentos no filme "Bird Box" da Netflix, uma garota da cidade de Layton City, nos Estados Unidos, resolveu dirigir vendada como parte de um desafio baseado no longa. O resultado disso foi uma batida frontal que danificou seu carro e mais um envolvido no acidente. Apesar da gravidade da batida, não houve feridos. 

"Desafio Bird Box durante a condução... resultado previsível. Isso aconteceu, como resultado da motorista cobrindo os olhos enquanto dirigia. Felizmente sem feridos", escreveu a conta da polícia local no twitter.

A Netflix já se pronunciou sobre os desafios baseados no filme e pediu para as pessoas tomarem cuidado."Não acredito que tenho que escrever isso, mas: Por favor não se machuquem com o desafio Bird Box. Não sabemos como isso começou e agradecemos pela homenagem, mas Menino e Menina só têm um desejo para 2019 que é: não acabem no hospital por causa de memes", escreveu a conta oficial do serviço no Twitter.

Related

Mundo 9010997139924760990

Destaques da semana

Links indicados

item