Flagras do BBB 19: Deitada na cama com Maycon, Isabella se descuida e acaba mostrando demais; veja | Diário Sobralense News

Flagras do BBB 19: Deitada na cama com Maycon, Isabella se descuida e acaba mostrando demais; veja

O BBB 19 já está no ar e causando muito nas redes sociais. Com apenas dois dias na casa, já tem Sister mostrando demais. A estudante de medi...

O BBB 19 já está no ar e causando muito nas redes sociais. Com apenas dois dias na casa, já tem Sister mostrando demais. A estudante de medicina Isabella, se descuidou e acabou mostrando parte dos seios enquanto estava deitada na cama de casal do quarto ouro.

Isabella Cecchi do BBB19 (Foto: Reprodução)

Na ocasião a loira estava deitada ao lado do Brother Maycon, e estavam conversando com os outros participantes. No momento que foi se virar, a gata não tomou o devido cuidado e mostrou demais, ao perceber, rapidamente se recompôs e ficou envergonhada. Maycon ficou alheio a tudo e não percebeu o descuido.

Pouco depois do ocorrido, os jogadores se assustaram com o aviso de punição. Isto se deu, deviso há alguns participantes terem tentado observar as câmeras que estão atrás do espelho. Cada um deles, perdeu 50 estalecas.

A casa mais vigiada do Brasil, mal estreou e já causa na redes sociais.Isabella BBB 19, mostrando demais

Isabella BBB 19, mostrando demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 19
O BBB 19 estreia oficialmente amanhã, dia 15, mas já vem causando polêmica principalmente pela expulsão repentina do BBB Fábio Alano, lutador de jiu-jítsu.

Em uma live transmitida pelo Instagram, o esportista revelou o real motivo de sua eliminação antes da estreia do reality da Globo: “Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação”.

Mesmo aborrecido com a eliminação Fábio Alano não desistiu de seus sonhos: “Fiquei triste, decepcionado porque realmente achei que chegaria nas finais. Mas, bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer o que mais amo que é o jiu-jítsu. Tenho que treinar para o campeonato”.

O lutador fez questão de isentar a patrocinadora que o apoia nos torneios: “Minha patrocinadora não tem culpa de nada. Eles mais me ajudaram nesse processo de começo, meio e fim. Só tenho que agradecer a oportunidade”.

A Globo pegou todo mundo de surpresa quando no sábado soltou a nota sobre a eliminação do BBB, ainda gerou uma série de especulações já que se limitou em argumentar a expulsão do candidato por “Comportamento inadequado”.

No Twitter, Fabio Alano começou a segunda-feira com uma mensagem positiva aos seus seguidores: “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre”.

A Globo também disse que nãos substituirá o candidato por outro e manterá o número de 17 confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: O Foco TV

Related

BBB 19 2888428920233831041

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item