Brumadinho: corpo de desaparecido em pousada é localizado, diz família | Diário Sobralense News

Brumadinho: corpo de desaparecido em pousada é localizado, diz família

Eles estavam no local de férias para visitar o Instituto Inhotim. Quatro continuam desaparecidos Um dos integrantes da família que es...

Eles estavam no local de férias para visitar o Instituto Inhotim. Quatro continuam desaparecidos


Um dos integrantes da família que estava hospedada na pousada atingida pela lama em Brumadinho (MG) foi identificado. Parentes publicaram na rede social Facebook que o corpo de Luís Taliberti, de 33 anos, foi encontrado pelas equipes de busca.
Luís estava com a noiva, Fernanda Damian de Almeida, 30 anos, o pai, Adriano Ribeiro da Silva, 60, a irmã Camila Taliberti e a madrasta, Maria De Lourdes Bueno. Fernanda estava grávida e esperava um menino. Ela e Luís ficaram noivos no fim do ano passado.
A pousada foi totalmente destruída pela lama e funcionários do local seguem desaparecidos. O lugar recebia muitos turistas que viajam à região para conhecer o Instituto Inhotim.
Tragédia
A Defesa Civil informou que, até o momento, são 84 mortes em decorrência do rompimento da barragem Córrego do Feijão na última sexta-feira (25/1). Ao todo, 67 corpos já foram identificados. Mais de 200 pessoas ainda estão desaparecidas.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 1051300904835302219

Destaques da semana

Links indicados

item