'BBB' 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão | Diário Sobralense News

'BBB' 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão

A denúncia foi feita pela ex do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado Redação iBahia Minha gente, o 'BBB&...

A denúncia foi feita pela ex do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado

Redação iBahia
Minha gente, o 'BBB' 19 ainda nem começou e já tem bafão. Na quarta-feira (09), após serem anunciados, os brothers tiveram seus respectivos passados remexidos pelos internautas. O jogador Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi apontado como um possível agressor. A denúncia foi feita pela ex do rapaz, Maíra Menezes, que afirma ter sido agredida no passado.
Foto: Reprodução
"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo", afirmou Maíra. 

"Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM", concluiu a moça.
A repercussão da acusação foi tão grande, que o texto chegou até Gleici Damasceno, vencedora da última edição do reality da TV Globo. No Twitter, sem citar nomes, ela declarou sua torcida contra Vanderson. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção", anunciou. 

Related

TV 3046684185220904821

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item