Apresentadora é detonada após fazer make em homenagem às vítimas de Brumadinho | Diário Sobralense News

Apresentadora é detonada após fazer make em homenagem às vítimas de Brumadinho

Marimoon disse que tinha feito a maquiagem para 'expressar minha tristeza' Redação iBahia   A apresentadora Marimoon foi deto...

Marimoon disse que tinha feito a maquiagem para 'expressar minha tristeza'

Redação iBahia 
A apresentadora Marimoon foi detonada ao fazer uma postagem em homenagem às vítimas de Brumadinho. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto em que aparece maquiada com o desenho de uma lágrima no rosto e, na legenda, falou da tragédia.

"Chorando lágrimas de [coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança… Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #naofoiacidente", postou.
A publicação não demorou para receber dezenas de críticas. Os internautas encheram o post da ex-VJ da MTV de comentários negativos, alegando se tratar de uma mensagem superficial diante do tamanho da tragédia. “Marimoon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, ironizou uma seguidora.
A digital influencer, por sua vez, apagou a postagem e se explicou em algumas respostas a seguidores, afirmando que “todo mundo erra” e que não era preciso crucificá-la. “Já apaguei, bebê. Não fiz a make para postar, fiz porque eu estava chorando nesse dia e acabei postando. Mas vi que ofendeu e tirei do ar. Não me crucifiquem, por favor”, pediu.

Related

Brasil 1203780393468054273

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item