Após passarem Réveillon juntos, Rafael Losso e Juliane Araújo engatam romance | Diário Sobralense News

Após passarem Réveillon juntos, Rafael Losso e Juliane Araújo engatam romance

Os atores passaram o Réveillon juntos na Bahia, na companhia de outros artistas, entre eles Mayana Neiva e Julia Dalavia, além de Chay Sued...

Os atores passaram o Réveillon juntos na Bahia, na companhia de outros artistas, entre eles Mayana Neiva e Julia Dalavia, além de Chay Suede e Laura Neiva

Agência O Globo
Eles continuam mantendo a relação em total discrição. Mas desde que contracenaram em “O outro lado do paraíso”, Juliane Araújo e Rafael Losso mantém um namoro de idas e vindas.
Foto: Divulgação
O primeiro flagra aconteceu em março do ano passado. Depois em agosto, quando ele foi de carro até o Rio para o aniversário dela. Agora, os atores passaram o Réveillon juntos na Bahia, na companhia de outros artistas, entre eles Mayana Neiva e Julia Dalavia, além de Chay Suede e Laura Neiva, que até onde se sabe têm casamento marcado para este sábado 5.
Juliane chegou a postar uma foto ao lado de Losso, em que aparecem a silhueta dos dois sob um nascer de sol: “01/01/2019 primeiro (re)nascer do sol. 2019 de luz e brilho nos olhos pra todos nós!”.

Related

Entretenimentos 7785738033565875882

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item