Susana Vieira revela que já transou com desconhecido em avião | Diário Sobralense News

Susana Vieira revela que já transou com desconhecido em avião

Atriz também contou já ter feito sexo durante uma gravação de novela da Globo Redação iBahia A atriz Susana Vieira é a convidada do &...

Atriz também contou já ter feito sexo durante uma gravação de novela da Globo

Redação iBahia
A atriz Susana Vieira é a convidada do 'Lady Night', na noite desta segunda-feira (03), no Multishow. Durante o bate-papo, a global revelou à Tatá Werneck que já transou com um rapaz desconhecido em um banheiro de avião.

"Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada", disse ela, que completou: "conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, tá acontecendo e ninguém percebe".
Ela também disse ter feito sexo durante uma gravação de novela da Globo. "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa", relembrou. Susana ainda contou que, na juventude, já foi ousada ao ir a uma sessão de cinema acompanhada: "Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans".

Related

Entretenimentos 6501699491573172408

Destaques da semana

Links indicados

item