RJ: Carro invade calçada e atropela três mulheres em Copacabana | Diário Sobralense News

RJ: Carro invade calçada e atropela três mulheres em Copacabana

Pelo menos três pessoas teriam ficado feridas. Veículo subiu em calçada e atingiu uma loja Giselle Ouchana e Rafael Nascimento, da Agência...

Pelo menos três pessoas teriam ficado feridas. Veículo subiu em calçada e atingiu uma loja

Giselle Ouchana e Rafael Nascimento, da Agência O Globo
Um carro desgovernado invadiu a calçada na Rua Santa Clara, em Copacabana, na noite desta terça-feira, e atingiu uma loja. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres que estavam no estabelecimento comercial ficaram feridas no acidente. Segundo a corporação, duas das vítimas foram socorridas com ferimentos intermediários e a terceira, com o quadro leve.
Ainda de acordo com informações dos bombeiros, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, conforme informou preliminarmente os bombeiros. O estado de saúde delas ainda era desconhecido.
A Polícia Militar informou que o veículo envolvido no acidente era um modelo autómático. Eles não confirmaram, no entanto, que o automóvel tenha entrado de ré na loja. O acidente será registrado na 12ª (Copacabana). 
Na ocasião, o veículo perdeu o controle, invadiu a calçada e acabou atingindo a loja. Há informações de que uma das vítimas teve fratura exposta.

Related

Brasil 2805847544501080555

Destaques da semana

Links indicados

item