'Espelho da Vida': depois de beijo, Jorge se insinua para Cris | Diário Sobralense News

'Espelho da Vida': depois de beijo, Jorge se insinua para Cris

Quando ele senta na cama dela, a mocinha se afasta e ele ri Agência O Globo Depois de ser beijado por Cris (Vitória Strada), Jorge (M...

Quando ele senta na cama dela, a mocinha se afasta e ele ri

Agência O Globo
Depois de ser beijado por Cris (Vitória Strada), Jorge (Miguel Coelho) vai se insinuar para a atriz em "Espelho da vida". O rapaz vai visitar Cris depois de ter levado a moça em casa. Quando ele senta na cama dela, Cris se afasta e ele ri: "Tá com medo de me beijar de novo?". Cris não entende. "Você não lembra mesmo… ou tá fazendo charme, Cris?", pergunta ele. "Eu… não sei do que você tá falando, juro… Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer", fala ela, sem graça.
Foto: Reprodução | TV Globo
Jorge se insinua para ela: "Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba…". "Que beijão, Jorge?! Para com isso!!", diz Cris, confusa. "Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo (Rafael Cardoso), meu personagem. Meio frustrante… Mas foi isso", responde ele. Cris se desculpa e fala que não sabe nem o que dizer. "Estou brincando… Deu pra perceber que você não sabia quem eu era. Me confundiu com o Danilo, estava com febrão… Não esquenta com isso. Acho que pensou que era a Julia, porque foi beijo de mulher apaixonada", completa ele.
Cris tenta explicar a ele o que aconteceu: "Eu… Fiquei naquelas ruínas para me abrigar da chuva… Acho que cochilei, devo ter sonhado com a Julia. Me desculpa, tá? È melhor ninguém ficar sabendo, Jorge. Sabe como as pessoas adoram uma fofoca". "Fica tranquila, gata… Meu lado Danilo vai guardar segredo. Fica só entre a gente. Descansa… Amanhã a gente tem o último ensaio antes da filmagem", diz ele, que beija a mão dela. Cris agradece, e Jorge sai.

Related

Novelas 4726662144999755876

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item