Bancada do MDB se reúne com Jair Bolsonaro e falam em independência partidária e apoio ao desenvolvimento do Brasil | Diário Sobralense News

Bancada do MDB se reúne com Jair Bolsonaro e falam em independência partidária e apoio ao desenvolvimento do Brasil

Na tarde desta terça-feira (04) a bancada do MDB da Câmara Federal participou de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro. ...


Na tarde desta terça-feira (04) a bancada do MDB da Câmara Federal participou de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro. O encontro foi realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, local onde a equipe de transição está trabalhando.

Durante o encontro parlamentares da sigla trataram sobre independência partidária no novo governo. De acordo com Moses Rodrigues (MDB-CE), o posicionamento não exclui responsabilidades no processo de desenvolvimento do país. “Nos comprometemos de ajudar no crescimento do Brasil, aprovando políticas de geração de emprego, por exemplo. Nosso posicionamento é de responsabilidade, apesar do partido defender uma sigla independente”, destacou o parlamentar cearense. 

O encontro acontece há poucas semanas do recesso parlamentar e sinaliza uma aproximação do governo federal com a Câmara.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Politica 150545543207396953

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item