Piloto é encontrado vivo após três dias da queda de avião | Diário Sobralense News

Piloto é encontrado vivo após três dias da queda de avião

Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado muito debilitado, próximo a um rio e foi levado para um hospital Redação iBahia   ...

Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado muito debilitado, próximo a um rio e foi levado para um hospital

Redação iBahia 
O piloto de um avião agrícola, que havia caído há três dias, foi encontrado vivo nesta quarta-feira (07), no meio de uma selva em Peixoto de Azevedo (MT). Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado muito debilitado, próximo a um rio e foi levado para um hospital. As informações são do G1 Mato Grosso.
Foto: Reprodução
O piloto paraense saiu de Porto Nacional (TO) com destino até a Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, quando sofreu o acidente no último domingo (04). Os destroços do aeronave foram encontrados por trabalhadores de uma fazenda próxima ao local, mas até então não havia sinais do piloto.

Em entrevista ao G1, o fazendeiro que auxiliou nas buscas contou que Maicon conseguiu chegar em um local com água, mas não chegou a ingeri-la pois estava muito debilitado. 

A família do piloto contou ainda que a cabine do avião estava intacta com uma das portas abertas, o que indicou que Maicon conseguiu sair da aeronave.

Related

Brasil 5374679171057889022

Destaques da semana

Links indicados

item