Maísa Silva posa de biquíni e rebate assediador em comentário na web | Diário Sobralense News

Maísa Silva posa de biquíni e rebate assediador em comentário na web

A jovem atriz fez questão de expor o seguidor no Twitter e recebeu apoio de outros seguidores A apresentadora Maísa Silva provou mai...

A jovem atriz fez questão de expor o seguidor no Twitter e recebeu apoio de outros seguidores
Reprodução/Instagram

A apresentadora Maísa Silva provou mais uma vez que é uma pessoa empoderada e que não leva desaforo para casa. Ela apareceu em uma foto rara usando biquíni, nesse sábado (17/11), ganhou vários elogios, mas um comentário em particular a deixou irritada e ela deu a merecida resposta.
Maisa Silva
Reprodução/Instagram
“Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo que eu precisava”, escreveu na legenda a atriz de 16 anos.
No entanto, um jovem de 19 anos acabou passando dos limites e assediando Maísa Silva. “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, escreveu ele, referindo-se à pena por pedofilia.
A atriz respondeu imediatamente e fez questão de expor o seguidor em seu Twitter. “Tomara que você apodreça lá. Nojento”, disparou Maísa Silva. “Esses tipos de comentários não são tolerados”, completou ela.
Outros fãs também concordaram e deram apoio à Maísa. “Você não tem vergonha de fazer um comentário nojento desses na foto de uma menina? Você não tem família, mãe, irmã, filhas e netas?”, criticou uma seguidora.
Fonte: Metrópoles

Related

Entretenimentos 1235283872536348911

Destaques da semana

Links indicados

item