Lembra dela? Ex-BBB Sol reaparece diferente em festa de novela | Diário Sobralense News

Lembra dela? Ex-BBB Sol reaparece diferente em festa de novela

Aos 40 anos, a ex-sister, que hoje assina com o nome artístico Solange Cris Couto, é também atriz e foi à festa prestigiar amigos que estão...

Aos 40 anos, a ex-sister, que hoje assina com o nome artístico Solange Cris Couto, é também atriz e foi à festa prestigiar amigos que estão no elenco e também o autor Aguinaldo Silva

Agência O Globo
Muita gente não reconheceu, mas entre as muitas estrelas da festa da novela "O sétimo guardião" estava uma pessoa bastante conhecida do público: a ex-BBB Sol, destaque da quarta edição do reality show.
Foto: Reprodução | Instagram
Para quem não lembra, Sol ficou marcada no programa ao cantar, durante uma prova de resistência, sua própria versão da música "We are the world" ("Iarnuou...").
Aos 40 anos, a ex-sister, que hoje assina com o nome artístico Solange Cris Couto, é também atriz e foi à festa prestigiar amigos que estão no elenco e também o autor Aguinaldo Silva. Com o visual bem diferente da época do reality show, ela aproveitou a festa para tietar alguns famosos.
Antes de entrar no "Big brother Brasil 4", em 2004, Sol trabalhava como frentista em um posto de gasolina em Mogi Guaçú (SP), sua cidade natal, e já foi babá e também doméstica. Desde a passagem pelo reality show, ela vem investindo na carreira de atriz. Sol já fez cinco peças profissionais de teatro (a última foi "Nelson eterno", trabalho de conclusão do curso interpretação que ela faz do autor de TV Aguinaldo Silva) e algumas pequenas participações na TV, como na série da Globo "Supermax", em 2016.
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Entretenimentos 95520711779640791

Destaques da semana

Links indicados

item