Imagens mostram encontro de família Brittes com testemunhas 2 dias após a morte de Daniel

Em entrevista ao 'Fantástico', o delegado do caso explicou que naquele momento Edison propõe uma história para as testemunhas Reda...

Em entrevista ao 'Fantástico', o delegado do caso explicou que naquele momento Edison propõe uma história para as testemunhas

Redação iBahia 
Imagens de uma câmera de segurança de um shopping localizado próximo de Curitiba (PR), divulgadas pelo 'Fantástico' neste domingo (11), mostram o encontro da família Brittes com três testemunhas do espancamento do jogador Daniel Corrêa, que ocorreu na casa do empresário. A reunião, que teve um aparente clima de descontração entre os participantes, aconteceu dois dias após a morte do atleta.
Foto: Reprodução/TV Globo
Em entrevista ao 'Fantástico', o delegado do caso, Amadeu Trevisan, explicou que naquele momento Edison propõe uma história para as testemunhas. "Eles deveriam fechar que o Daniel teria saído de casa e não teria voltado e que eles formariam um elo. Se esse elo fosse rompido ele (Edison) saberia. Isso gerou uma ameaça para as testemunhas", explicou. 

Na manhã desta segunda-feira (12), mais um suspeito do envolvimento da morte do jogador está sendo ouvido pela polícia. Eduardo Henrique da Silva foi preso na última quarta-feira (07), na cidade de Foz do Iguaçu.

Depoimentos contraditórios

Em depoimento à polícia. o empresário Edison Brittes confessou ter espancado e matado o jogador Daniel Corrêa, porém a versão que apresentou as autoridades é diferente daquela que falou em entrevista à RPC.

À TV, Edison disse que a porta do quarto onde  Cristiana Brittes estava foi arrombada por ele. Porém, à polícia ele disse que pulou a janela ao ver Daniel Corrêa com a esposa.

O suspeito optou por ficar em silêncio durante o interrogatório quando foi perguntado como o jogador foi morto, mas assumiu toda a autoria do homicídio. Ele disse ainda que a sua intenção foi de humilhar o atleta e que ficou transtornado ao ver Daniel suspostamente abusando da esposa dele. De acordo com Edson, Daniel teria tentado estuprar Cristiana.

O corpo do jogador foi encontrado no dia 27 de outubro, em uma matagal em São José dos Pinhais (PR), com sinais de tortura. 

Related

Esporte 6676960857321183851

Destaques da Semana

Links Parceiros:

Siga o Diàrio Sobralense

Total de visualizações

Divulgue sua marca com a gente

Divulgue sua marca com a gente
WhatsApp: (88) 9.9971.8031

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

item