Idosa de 106 anos foi morta por reconhecer assassino, diz investigação | Diário Sobralense News

Idosa de 106 anos foi morta por reconhecer assassino, diz investigação

O corpo da mulher foi encontrado por um neto. Um bastão encontrado na cena do crime pode ter sido usado para espancar a vítima Novas ...

O corpo da mulher foi encontrado por um neto. Um bastão encontrado na cena do crime pode ter sido usado para espancar a vítima

Divulgação

Novas informações apontam outro caminho para as investigações do assassinato de Antônia da Silva, de 106 anos, na cidade de Feira Nova (MA). Para a Polícia Civil, a vítima teria reconhecido o assassino, o que pode ter motivado o crime.
As informações foram divulgadas pela Rede Mirante, afiliada da TV Globo.
Fagno Vieira, delegado regional, relatou que o autor do crime revirou toda a casa em busca de objetos de valor, mas não chegou a levar nada. Inicialmente, acreditava-se que uma bolsa com cerca de 30 reais tinha sido levada, mas ela foi encontrada dentro da casa nesta segunda (19/11).
A Polícia Civil agora trabalha com a hipótese de a idosa ter acordado durante o assalto e reconhecido o assaltante, e por isso ter sido agredida. Ainda na segunda-feira, agentes encontraram um bastão de madeira com marcas de sangue. Ao que tudo indica, o bastão foi utilizado para agredir a vítima.
“Essa pessoa provavelmente conhecia a rotina daquela família, sabia que a senhora se encontrava sozinha naquele momento, entrou saltando o muro, quebrou as telhas da cozinha e teve acesso ao interior da residência. Ali, revirou a residência toda a procura de algum objeto de valor, mas a gente acredita que nesse instante a vítima acordou, provavelmente o reconheceu e, por essa razão, ele a matou”, contou o delegado Fagner.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 4814637754840200576

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item