'Grey's Anatomy' exibe beijo entre homens: 'Eu ansiava como jovem gay', diz ator | Diário Sobralense News

'Grey's Anatomy' exibe beijo entre homens: 'Eu ansiava como jovem gay', diz ator

Nas redes sociais, a cena foi celebrada por fãs e por Borelli, que também é gay na vida real Agência O Globo Pela primeira vez a séri...

Nas redes sociais, a cena foi celebrada por fãs e por Borelli, que também é gay na vida real

Agência O Globo
Pela primeira vez a série médica "Grey's Anatomy" exibiu um beijo entre dois homens. Depois de um tempo flertando, na 15ª temporada, Dr. Levi Schmitt (Jake Borelli) foi beijado pelo novato Nico Kim (Alex Landi) dentro do elevador. Nas redes sociais, a cena foi celebrada por fãs e por Borelli, que também é gay na vida real:
Foto: Reprodução
"Como um homem gay, o episódio desta noite foi muito especial para mim. Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava como jovem gay crescendo em Ohio. E me surpreende poder dar vida ao Dr. Levi Schmitt quando ele começa a entender sua própria sexualidade nesta temporada. A sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias e espero que ele possa fazer o mesmo por vocês", escreveu Jake em seu Instagram.
No episódio, Levi diz a Nico que ele foi o seu primeiro beijo em um homem. E confessa que gostou. Mas essa história de amor não começou muito bem. Embora o ortopedista tenha se mostrado disposto a aprender mais sobre o universo gay, Nico tratou logo de terminar tudo.
"Para todos vocês que se sentem como o pequeno Levi por aí, saibam que eu também me sinto, e que estamos todos juntos nessa. E para todos que me apoiaram ao longo dos anos, eu não tenho como agradecer o suficiente, eu amo vocês mais do que todas as estrelas", disse Jake em outro trecho de seu texto.

Related

Series 7829663596018988362

Destaques da semana

Links indicados

item