Caso Daniel: Veja fotos internas de como ficou a casa da família Brittes | Diário Sobralense News

Caso Daniel: Veja fotos internas de como ficou a casa da família Brittes

De acordo com testemunhas, a residência da família Brittes foi toda limpa, a pedidos de Edison Brittes, pois havia sangue do jogador Daniel ...

De acordo com testemunhas, a residência da família Brittes foi toda limpa, a pedidos de Edison Brittes, pois havia sangue do jogador Daniel por diversas partes
Autor: Redação RIC Mais

Área de lazer da casa da família Brittes


 O portal RIC Mais teve acesso exclusivo a algumas imagens que fazem parte do inquérito policial do caso que vitimou o jogador Daniel Correa, que foi espancado, torturado e assassinado por Edison Brittes em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no dia 27 de outubro.



Sala da Família Brittes


Imagens internas da casa da Família Brittes

No inquérito, foram anexadas imagens de algumas áreas da casa, já que no local o jogador Daniel Correa foi espancado antes de ser assassinado em um área rural da Colônia Mergulhão.

Segundo testemunhas e envolvidos no crime que prestaram depoimento a polícia, Edison Brittes solicitou que a casa fosse arrumada e limpa logo após voltar do crime, pois havia bastante sangue por diversas partes da casa. Além disso, Edison ainda solicitou que fosse feito um almoço para ele.

O relato é da testemunha Evellyn Brisola, amiga de Allana, que prestou depoimento sobre o caso no dia 13 de novembro. Ao delegado, a jovem conta que depois do espancamento de Daniel, Edison Brittes pediu para que todos limpassem a casa, dividindo tarefas. Tais ficou com a parte externa, e, os demais, limparam o quarto onde Daniel e Cristiana foram flagrados por Edison.Porta do quarto de Cristiana e Edison Brittes

Porta do quarto de Cristiana e Edison Brittes

Segudo ela, o colchão foi cortado, por estar sujo de sangue, e os documentos de Daniel foram queimados. Um celular ainda teria sido destruído por um dos irmãos Porkote. Evellyn ainda conta que após a cena de espancamento, que durou mais de 5 minutos, estava na sala quando sugeriu ao Edison chamar o Samu, que teria dito que “quem manda aqui sou eu” em resposta a sua sugestão. Sala Família Brittes

Sala Família Brittes

Imagens foram feitas por um drone

Outras imagens feitas pelo repórter cinematográfico da RICTV, Luciano Chinasso, mostram detalhes da área externa da casa da Família Brittes, onde o jogador Daniel foi espancado antes de ser levado para a Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Também é possível ver as duas janelas da frente da casa, que foi citada diversas vezes durante os depoimentos de alguns dos envolvidos na morte do jogador. No local, nota-se que uma construção estava sendo feita no local, pois muitos materiais ainda estão espalhados, assim como itens do cachorro da família.

Daniel Correa foi encontrado morto

Daniel Correa Freitas, jogador encontrado morto na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado no dia 27 de outubro.


O corpo do jogador de futebol foi localizado no sábado a tarde, depois que um morador da região viu marcas de sangue no chão de uma estrada rural e seguiu o rastro até o corpo do jovem. Ele estava vestido apenas com uma camiseta, com sinais de tortura, o pênis decepado e cortes profundos no pescoço, a ponto de quase ter sido degolado.


Daniel foi violentamente assassinado em São José dos Pinhais
(Foto: reprodução das redes sociais)

 Fotos da noite antes da morte de Daniel


Em Curitiba, Daniel passou a noite de sexta (26) e a madrugada de sábado (27) com amigos, em uma casa noturna sertaneja no bairro Batel. Segundo informações da polícia, o jogador de futebol teria vindo a capital paranaense para comemorar o aniversário da filha do suspeito, Allana Brittes, que estava comemorando seus 18 anos na boate.




Edison, Allana e Cristiana na comemoração de aniversário da jovem em uma casa noturna (Foto: reprodução das redes sociais)

As investigações apontam que após o término da comemoração na boate, 11 pessoas teriam seguido para uma continuação da festa na casa da aniversariante, sendo Daniel Correa um desses indivíduos.

De acordo com a administração da boate, o jogador de futebol não se envolveu em nenhuma confusão dentro do local.


Veja vídeo do jogador na casa noturna:

Além da imagem do jogador na casa noturna, no aniversário de Allana Brittes, outra imagem foi divulgada na casa da família Brittes, horas antes da morte de Daniel Correa. Nas imagens, é possível ver diversos indivíduos ainda em comemoração, no salão de festas da casa.

Gravado por volta das 8h18 da manhã, o vídeo parece ter sido feito no mesmo horário em que Daniel Correa conversa com um amigo por mensagens, e envia uma foto ao lado de Cristina Brittes na cama.

 


Daniel envia fotos ao lado de Cristina Brittes às 8h18 da manhã

Filha de empresário posta foto com o jogador Daniel

Related

Esporte 6924168107711363971

Destaques da semana

Links indicados

item