Caso Daniel: “ficante” do jogador é denunciada pelo MP-PR

Amiga de Allan Brites, a jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso d...



Amiga de Allan Brites, a jovem Evellyn Brisola Perusso, de 19 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) no caso da morte do jogador Daniel, em outubro. Ela, que teria se relacionado com o atleta naquela noite, é acusada de quatro crimes. As informações são do UOL.

Evellyn é acusada de fraude processual, por ter ajudado a limpar o sangue de Daniel, além de falso testemunho, denunciação caluniosa e corrupção de menores. A defesa da jovem diz que ela é inocente de todas as imputações e se diz, em entrevista ao UOL, espantada com a denúncia do MP. O advogado Luis Roberto Zagonel ainda disse que ela foi coagida a estar na residência para limpar o local.

Além de ter ajudado a tirar os vestígios de sangue da cena do crime, Evellyn ainda afirmou, em depoimento, que Eduardo Purkote foi o responsável por buscar a faca utilizada para matar Daniel. Por conta disso, ele ficou 12 dias preso, mas acabou liberado no início desta semana.

Related

Esporte 4627035032489352721

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681